@pistolstaroficial

PAPER BMIGG

#tendências

#entrevistas 

#comportamento

#modainfantil

É assim que a primeira revista dedicada exclusivamente ao universo infantil da América Latina se apresenta, trazendo conteúdo sério para um mercado cheio de singularidades, entrevistas com personalidades e as principais tendências de moda do mundo para este público. 

Faça o download das nossa principais edições aqui:

Tem uma pauta

para o nosso blog? 

ENTREVISTA BMIGG

Quando eu 

era criança...

Uma das consagradas fases da história da BMIGG foi as entrevistas realizadas com personalidades e pessoas-chave do mercado da moda para conhecê-los um pouquinho melhor!

 

Ou melhor, para descobrir os seus segredinhos de infância :) Venha com a gente e confira as respostas mais interessantes da história destas personalidades. 

Clique nas imagens abaixo para conferir todas as nossas entrevistas!

MINHA HERANÇA FASHION

Acreditamos que o fashion vai muito além da moda. Nosso comportamento, estilo e atitude podem deixar um legado para as atuais e futuras gerações.

Foi com este pensamento que nós da Bmigg criamos a pauta Minha Herança Fashion, onde destacamos a a mamãe, papai, vovó, titia e titio a falarem um pouco mais da maternidade e deixarem uma mensagem às próximas gerações!

Clique nas imagens abaixo para conferir.

MINHA HERANÇA FASHION

Conselho de pai.

Geralmente eles são os super-heróis da casa, sendo uma grande referência para a família e para as crianças . Os pais possuem uma responsabilidade gigante principalmente quando o assunto é educação. Aqui vocês encontrarão alguns conselhos especias de alguns papais BMIGG, levando para vocês inspirações de amor paterno.

Clique nas imagens abaixo para conferir.

ARTES

Flávia Junqueira,

Ela se formou na Faap em artes plásticas no ano de 2008, atualmente ela faz doutorado na UniCamp em Artes Visuais.

 

Seu trabalho atua com fotografias encenadas, são fotos criadas para quadros.

Este processo exige muitos detalhes, primeiro a câmera é posicionada e enquadrada na “cena perfeita” depois os balões são posicionados individualmente no local exato para compor o ambiente e assim é construida a cena teatral para a obra de arte que é objeto de desejo em galerias espalhadas mundo afora.

 

A infância é um tema super importante para a artista, por isso os elementos infantis como carrosel, balão, cavalos de carrosel, bonecos, brinquedos, parques de diversão, espaços teatrais estão presentes em suas obras de arte.

Ainda podemos destacar salas de espetáculos, espaços datados e pontos turísticos como elementos chaves para o seu processo criativo.

“O balão é um objeto lúdico e super teatral, mas ele murcha muito rápido. Nas festas ele tem uma durabilidade muito rápida, na foto ele consegue ser eterno.

É a tentativa de registrar uma realidade que se esgota, que acaba, que depois de algum tempo pode ir embora,. Refletir sobre essa situação e essa relação é importante para mim.”

FLA-Santos-Media_1_o
p_190509_fla-rayban_072
flavia-junqueira-pq-lage-01
Colombo-3_180_a

“Cada trabalho tem o seu contexto e hoje estou nessa história de juntar a realidade e a ficção na fotografia, onde eu possa inventar coisas.”

Sua inspiração vem do universo infantil, lúdico, cores, contrastes, o começo foi com uma série  a CIA dos OBJETOS, que era uma cenografia da artista no meio de diversos objetos, depois veio uma série que se chamava CASA em FESTA, que eram objetos de festas infantis, brinquedos,.

 

Em 2010 começou a cenografia dos balões, não como é usada hoje. Teve uma série em Paris muito especial sobre esse tema, alguns trabalhos utilizando a ficção e a realidade decadente, na Ucrânia, uma série em um espaço abandonado onde a artista colocava objetivos infantis.

 

Onde encontrar as obras da Flávia Junqueira?

Zipper Galeria (SP), Reiners art (Marbella), Estúdio Arara (Paris), Raphael Macek Gallery (Miami).

ARTES

Diego dos Santos

Suas obras traduzem sua conexão íntima com Deus e um forte desejo de ver e viver plenitude de vida em sua geração. 

Natural de Lages (SC) e de uma família humilde atualmente reside em Itajaí. O artista traz em sua bagagem mais que um curriculo artístico internacional, mas o que considera ter de melhor é o amor, muita fé em Deus e esperança!

Exposições internacionais

Jerusalém (Israel).

Portugal.
Barcelona.

 

Exposições Nacionais

Exposição Coletiva de Artistas Brasileiros no Forte de Copacabana / Rio de Janeiro.
Expor Arte / São.  Paulo.
Galeria Alpha /São Paulo.
Minas Gerais.
Espírito Santo.

 

PREMIADO PELO MAB (MUSEU DE ARTE DE BLUMENAU EM 2013)

“As artes gráficas agora deverá ser sua principal realização... sem hora para acabar... e alegrar ambientes de forma chique, sutil e o principal: exclusiva.

ARTES

Ana Marinho

Formada em arquitetura e urbanismo, pelo Mackenzie, São Paulo, em 1998, trabalhou em escritórios de arquitetura e decoração renomados, até partir para carreira solo, durante 10 anos.

Em 2011, após o nascimento do 3 filho, resolveu tirar um sabático.

Teve um blog infantil - Salto Alto e Mamadeiras e o universo das crianças foi o foco central  deste período de ócio criativo.

Porém a arte sempre esteve no sangue e então, Ana começou a ilustrar para alguns amigos.

O estilo sempre foi clean. Odeia aquelas ilustrações que tentam ser fotos... gosta da sutileza dos traços, acha mais elegante e descolado.

Além dos quadros que também pinta, o mundo das artes gráficas agora deverá ser sua principal realização... sem hora para acabar... e alegrar ambientes de forma chique, sutil e o principal: exclusiva.

Para publieditoriais e colaborações envie-nos um email para: bmiggo@bmigg.com 

ou preencha o formulário abaixo:

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon