top of page
  • Paper BMIGG

CAROL TRENTINI SE LANÇA NO MERCADO DE ROUPAS INFANTIS!A SUPER MODELO ASSINA PRIMEIRA COLEÇÃO BENBINi




Habituada a desfilar as coleções de alguns dos maiores criadores da moda mundial, Carol Trentini (@carolinetrentini), da WAY Model, acaba de colocar em prática uma paixão antiga:

em paralelo à prestigiada atuação como modelo internacional, a gaúcha de Panambi lança a Benbini, grife de roupas infanto-juvenis, onde assume o posto de fundadora e diretora-criativa.


Mãe dos pequenos Bento e Benoah – que também integram a primeira campanha da grife, Trentini inspirou-se nas crianças e em sentimentos típicos da juventude: "a Benbini nasceu do amor aos filhos, do respeito aos processos de produção e às necessidade das crianças, que precisam de liberdade, conforto e facilidade na hora de se vestir", afirma a brasileira, que segue ranqueada ‘Ícone da Moda’ pelo Models.com e listada como uma das 50 tops mais poderosas do planeta.



Após quatro anos de estudos e desenvolvimento, a top uniu duas de suas maiores paixões no novo projeto - a moda e a maternidade - além do respeito às mais diversas personalidades, integrando referências de todo o mundo.

"É um projeto que traz minha essência e tudo que acredito ser necessário para uma marca existir: honestidade, tecidos gostosos e design clean", revela.




A primeira coleção de Carol Trentini está disponível a partir de hoje, nas redes sociais da grife (@shopbenbini) e pelo e-commerce (www.benbini.com.br), com entrega em todo o Brasil.


Benbini - Uma criança essencialmente livre.

Instagram: https://www.instagram.com/shopbenbini/

Fotos: Fabio Bartelt.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page