top of page
  • Paper BMIGG

MEU DINHEIRINHO


O projeto "MEU DINHEIRINHO" foi criado em janeiro de 2020 por Mohana Souza (29 anos) formada em administração de empresas (2015) e pós-graduada em gestão financeira e controladoria e gestão tributária, "Meu filho tinha recém feito 5 anos e a escola dele não oferecia este ensinamento, então pensei, por que eu mesma não poderia oferecer este ensino para a escola dele e muitas outras que existem aqui na minha cidade?".



Foi então, que o seu projeto começou a ganhar forma, ela criou a página e na semana seguinte foi visitar a primeira escola. "Como são escolas da rede particular, a primeira ideia foi oferecer como aula ''extra''. Em abril de 2020 ela já tinha fechado com 4 escolas para iniciar as aulas no segundo semestre daquele ano, porém infelizmente veio a pandemia e as escolas foram obrigadas a fechar, mas o projeto não parou por aí".



Hoje o IG "EUEMEUDINHEIRINHO" possui dicas, conteúdos, para quem tem interesse neste assunto e a página está crescendo a cada dia.

Como muitos pais começaram a ter interesse na educação financeira dos filhos, a marca criou uma mentoria através de um curso ''Educação financeira além da mesada'', com aulas onde Mohana ensina os pais a inserirem a educação financeira desde o começo, pilares, metodologia, até a inserção da mesada para as crianças maiores.



"Pretendo retomar com as escolas no segundo semestre deste ano. Eu acredito muito que a educação financeira é uma ferramenta de transformação de vida! Minha vontade é fazer do “MEU DINHEIRINHO’’ um projeto grande, que todos possam ter acesso e ter cada vez mais conhecimento deste assunto tão importante".



"Adoro o mundo das finanças, principalmente quando é ligado a crianças".

Quer conhecer mais sobre este projeto, acesse @euemeudinheirinho, economize tempo e fique por dentro de dicas incríveis sobre finanças para as crianças.

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page